As equipes do Corpo de Bombeiros de Cascavel continuam os trabalhos para combater o incêndio em empresa, localizada às margens da BR 277, na saída para Foz do Iguaçu.
Ainda nesta manhã de quarta-feira (8) é possível ver a fumaça que sai do local e vai sentido ao município de Santa Tereza do Oeste.
As ações na empresa começaram por volta das 10h50 de terça-feira (7) e estão prestes a completar 24 horas. Diversos profissionais foram mobilizados para atendimento da ocorrência que destruiu barracões.
Além da destruição dos imóveis, houve atendimento de 18 vítimas, sendo quatro pelas equipes do Siate e 14 do Samu, devido a inalação de fumaça.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o trabalho de extinção das chamas por completo só será possível com o auxílio de máquinas pesadas, já que toda a estrutura da cobertura da empresa cedeu e manteve focos do incêndio na mesma.
Ainda segundo o CB, devido ao enorme risco de novos colapsos da estrutura algumas equipes foram direcionadas para pontos mais seguros da planta da empresa de maneira que o trabalho não fosse interrompido.
Até o momento, foram utilizados cerca de 250 mil litros de água para o combate, cerca de 30 bombeiros estiveram revezando os trabalhos com quatro caminhões de incêndio, além do uso de 1 mini escavadeira.