há tempos as equipes policiais de São Pedro do Iguaçu vêm recebendo denúncias de que na avenida Paraná, centro da cidade havia comercialização de drogas, especificamente crack e cocaína.
Nesta quinta-feira a PM recebeu mais uma denúncia, informado que no local havia movimentação de pessoas suspeitas, pessoas que chegavam e saiam.
Durante abordagem a um veículo que estava na casa foi encontrado uma pedra de crack em uma jaqueta preta que estava no banco do motorista.
Os dois ocupantes do carro, inicialmente, ambos negaram quem seria o dono de tal substância, para um dos envolvidos foi perguntado se na casa havia mais alguma quantidade de drogas, e ele negou, no entanto, se mostrou inquieto, ansioso e nervoso, enquanto os policiais conversavam com os ocupantes do veículo Gol, o morador da casa saiu e veio ao encontro dos policiais.
Em revista na residência, foi encontrado na sala escondido em baixo de um sofá uma sacola plástica contendo um frasco de remédio com 25 pedras de crack, embaladas prontas para a venda, um rolo de papel alumínio e uma faca (com sujidades de substância análoga a crack), ambos utilizados na embalagem da droga.
Um dos rapazes assumiu ser o proprietário das drogas, dessa forma, os demais abordados foram identificados e liberados no local e o morador de 41 anos foi conduzido a delegacia acusado de tráfico de drogas.