Você está em: Página Inicial > Policial
Barracões de reciclagem são destruídos por incêndio possivelmente criminoso na madrugada
Por volta de meia-noite, um primeiro foco de incêndio foi combatido pelos Bombeiros. Porém, por volta das 4 horas da manhã, o fogo voltou a tomar conta do local
Por CGN/Catve | Postado em: 04/07/2024 - 11:29

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Trabalhadores viveram momentos de tensão na madrugada desta quinta-feira (4), após vários barracões de reciclagens serem tomados por um grande incêndio. O fato ocorreu na rua Arapongas, no Sanga Funda, em Cascavel.

De acordo com informações, por volta de meia-noite, um primeiro foco de incêndio foi combatido pelos militares do Corpo de Bombeiros, após terem sido acionados pela Guarda Municipal. Porém, por volta das 4 horas da manhã, o fogo voltou a tomar conta do local.

Segundo populares, haviam vários barracões de madeira com cerca de 7 toneladas de recicláveis, além de cerca de R$ 30 mil em material para prensagem. Infelizmente, tudo foi consumido pelo fogo.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas ao local, e conseguiram controlar o incêndio após horas de trabalho.

Alguns trabalhadores que estavam no local conversaram com a imprensa, e relataram acreditar que o incêndio possa ter sido criminoso, pois há dias já vinham recebendo ameaças de alguém que havia prometido queimar o local.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento