Você está em: Página Inicial > Policial
Barracões de reciclagem são destruídos por incêndio possivelmente criminoso na madrugada
Por volta de meia-noite, um primeiro foco de incêndio foi combatido pelos Bombeiros. Porém, por volta das 4 horas da manhã, o fogo voltou a tomar conta do local
Por CGN/Catve | Postado em: 04/07/2024 - 11:29

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Trabalhadores viveram momentos de tensão na madrugada desta quinta-feira (4), após vários barracões de reciclagens serem tomados por um grande incêndio. O fato ocorreu na rua Arapongas, no Sanga Funda, em Cascavel.

De acordo com informações, por volta de meia-noite, um primeiro foco de incêndio foi combatido pelos militares do Corpo de Bombeiros, após terem sido acionados pela Guarda Municipal. Porém, por volta das 4 horas da manhã, o fogo voltou a tomar conta do local.

Segundo populares, haviam vários barracões de madeira com cerca de 7 toneladas de recicláveis, além de cerca de R$ 30 mil em material para prensagem. Infelizmente, tudo foi consumido pelo fogo.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas ao local, e conseguiram controlar o incêndio após horas de trabalho.

Alguns trabalhadores que estavam no local conversaram com a imprensa, e relataram acreditar que o incêndio possa ter sido criminoso, pois há dias já vinham recebendo ameaças de alguém que havia prometido queimar o local.

Últimas Notícias
Policial 24 Nov às 07:15
Um dos carros estava realizando manobras perigosas na cidade.
Policial 23 Nov às 15:35
O local era usado por moradores de rua
Policial 23 Nov às 14:27
A mãe faz um apelo para que qualquer informação seja comunicada às autoridades ou pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.
Policial 23 Nov às 13:45
Testemunhas relataram ao Blog do Berimbau que a arma utilizada no crime tinha uma lâmina de cerca de 32 centímetros e, com o cabo, totalizava aproximadamente 40 centímetros.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento