Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Bares de Toledo são fechados após descumprirem medidas previstas em decreto
Locais estavam em funcionamento e com aglomerações de pessoas
Por Catve | Postado em: 21/03/2020 - 13:40

Publicidade Publicidade Publicidade

Dois estabelecimentos comerciais de Toledo foram orientados a encerrar os atendimentos, na noite de sexta-feira (20), após descumprirem as determinações previstas no decreto municipal do Nº 754, que prevê medidas de proteção à população diante da pandemia do coronavírus. As medidas preventivas foram adotadas após o aumento dos casos suspeitos no município e são válidas até 29 de março.

As ações foram realizadas após a Polícia Militar (PM) receber denúncias sobre dois bares localizados nos jardins Panorama e Europa que estavam abertos e com aglomerações de pessoas.

As equipes policiais foram até os locais e determinaram o encerramento das atividades. Em um dos bares houve resistência por parte do proprietário, mas o estabelecimento foi fechado.

O fechamento dos estabelecimentos comerciais varejistas, casas noturnas, pubs, lounges, tabacarias, boates, academias, teatros, cinemas, clubes, associações recreativas, playgrounds, piscinas, bares e lanchonetes foi determinado na quinta-feira (19) por meio do Centro de Operações de Emergência (COE).

Atividades essenciais ao atendimento das necessidades da população, como postos de combustíveis, supermercados, mercados, mercearias, panificadoras, confeitarias, farmácias, hospitais, clínicas e laboratórios permanecem abertos.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento