Você está em: Página Inicial > Policial
Barbeiro se recusa a cortar barba do irmão sem cobrar, e acabam brigando com facas
A mãe acionou a Polícia
Por PP News | Postado em: 26/10/2023 - 14:37

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma mulher acionou a Polícia Militar do 21º BPM, informando que seus dois filhos estariam brigando utilizando facas.

Quando a equipe policial chegou no local, os dois irmãos estavam exaltados, mas não portavam mais as facas. Os dois informaram que tiveram uma discussão porque um deles é barbeiro, e se negou a cortar a barba do irmão sem cobrar, porém já haviam se entendido.

No local, a mãe informou que um dos filhos, que faz uso de tornozeleira eletrônica, possui uma arma de fogo, indicando o local onde estaria a arma, sendo localizada uma garrucha calibre 36, que segundo o homem seria de seu avô e ele guardava como relíquia, pois não estava em funcionamento.

Foi localizada ainda uma pistola de air soft que não possui nota fiscal. O homem responsável pelas armas foi encaminhado para a 19ª SDP para os procedimentos judiciários. O caso ocorreu na Cidade Norte em Francisco Beltrão.

Últimas Notícias
Policial 28 Abr às 08:25
O furto teria acontecido entre as 11 e meia noite, as duas tem placas Mercosul
Policial 28 Abr às 07:33
A equipe policial foi informada por diversas pessoas que um homem estaria agredindo uma mulher no estacionamento do parque.
Policial 27 Abr às 11:05
O ferimento possivelmente foi causado por uma arma de fogo
Policial 27 Abr às 10:30
O homem que dirigia a picape, que é morador de Araranguá (SC), disse que pegou o veículo já carregado em Guaíra (PR) e levaria até a cidade de Doutor Camargo (PR).
Policial 27 Abr às 08:50
O garoto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento