A câmera da Catve instalada no Aeroporto Regional do Oeste, em Cascavel, flagrou o momento que o avião da Gol parte rumo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos com familiares das vítimas do acidente aéreo.
A aeronave está com assentos reservados ao grupo, para que possam chegar o quanto antes e seguir com os procedimentos de identificação. De acordo com o Governo de São Paulo, até o momento, 21 corpos, sendo dois identificados por meio de exame datiloscópico, foram retirados do local do acidente.
Uma lista feita pela Polícia Científica do Paraná indica o que os familiares das vítimas devem apresentar para auxiliar na identificação.
Confira a lista:
Documento de identificação pessoal da vítima: numeração e se possível original/fotocópia
Documetos odontológicos: registros de imagem (radiografias odontológicos de todos os tipos, tomografias e fotos dos dentes sejam profissionais ou caseiras que mostrem a pessoa sorrindo). Vídeos também são bem-vindos, fichas de tratamento odontológico, modelos de gesso, placas de uso odontológico, dentaduras, próteses em geral.
Documentos médicos: registros médicos como radiografias, relatórios de cirurgias, presença de próteses ou implantes
Fotografias e vídeos recentes que demonstrem características físicas como cicatrizes, tatuagens, sorriso, etc.
Para coleta de dna: parentes de primeiro grau, como pai e mãe ou irmãos biológicos. Termos de aceite assinado pelo doador e cópia do documento do doador.