Você está em: Página Inicial > Policial
Atentando em festival de música deixa dois mortos e quatro feridos no Paraguai
Uma das vítimas foi identificada como a modelo e personal trainer influenciadora digital, Cristina “Vita” Aranda
Por Radio Cultura de Foz | Postado em: 31/01/2022 - 09:44

Publicidade Publicidade Publicidade

Um tiroteio durante um festival de música na cidade de San Bernardino, à 50 quilômetros de Assunção, no Paraguai, deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na noite deste domingo (30).

Milhares de pessoas participavam do festival Ja’umina Fest, que começou às 15h e estava com 80% de ocupação. À noite, em meio as apresentações, foram ouvido pelo menos oito tiros.

Uma das vítimas foi identificada como a modelo e personal trainer influenciadora digital, Cristina “Vita” Aranda, ex-mulher do jogador de futebol paraguaio Iván Torres, do Olímpia.

Vita foi atingida por um tiro na cabeça, chegou a ser levada ao Hospital Nacional de Itauguá, onde chegou entubada e em estado grave. Pouco depois, sua morte foi confirmada.
A outra vítima é um homem identificado como Marcos Inácio Rojas Mora. Ele foi encontrado morto no anfiteatro José Assunção Flores. Segundo a emissora paraguaia ABC, os demais feridos estão internados em unidades de saúde com estado de saúde estável.

Com o barulho dos disparos, o público começou a correr em diferentes direções e outros se jogaram no chão. Uma das testemunhas disse que o atirador é um homem que estava na área do banheiro do setor VIP. Outras pessoas que testemunharam o evento afirmaram que o atirador pulou em uma área arborizada e fugiu do local.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 05:32
Jovem de 27 anos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após incidente na sede da Polícia.
Policial 20 Nov às 10:53
O rapaz trabalhava na obra há cerca de duas semanas. Ao final do expediente, o responsável notou a falta da ferramenta
Policial 20 Nov às 10:15
Mãe relata que situações semelhantes já haviam ocorrido anteriormente (19)
Policial 20 Nov às 08:28
Homem foi atingido por disparos na Rua José de Alencar, no Jardim América (19)
Policial 19 Nov às 14:28
Durante a 3ª fase da Operação Mar Vermelho, cinco PMs do estado e um policial civil de São Paulo foram afastados. Um PM paranaense da reserva e outro que já havia sido excluído da corporação por praticar o crime de descaminho também foram alvos da operaçã
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento