Você está em: Página Inicial > Policial
Assalto em fazenda do Paraná termina com seis presos, um suspeito morto e armas apreendidas
A Polícia Militar informou que as diligências continuam para localizar um foragido.
Por Catve | Postado em: 20/08/2025 - 17:22

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Um assalto em uma fazenda na área rural de Mandaguaçu, no Norte Central do Paraná, terminou com seis presos, um suspeito morto e armas apreendidas em uma operação das forças de segurança.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na terça-feira (19). Ainda ontem, três homens envolvidos diretamente no roubo foram presos. Com eles, a polícia apreendeu duas carabinas - uma de pressão e outra calibre .22 - e uma pistola calibre 9mm.

Na madrugada de hoje (20), denúncias anônimas levaram os policiais até uma casa no Jardim Pioneiros. Durante a tentativa de abordagem, um suspeito reagiu e atirou contra as equipes do Comando de Operações Especiais (COE). Ele foi baleado e morreu no local.

Outras três pessoas foram detidas por favorecimento a criminoso e receptação. Uma motocicleta furtada em julho também foi recuperada.

A casa usada pelo suspeito estava ligada a familiares da companheira dele, que já havia sido presa. A irmã da mulher e o namorado dela também foram conduzidos.

As equipes ainda fizeram buscas em áreas de mata e canavial na tentativa de encontrar outro possível envolvido, mas a ação foi encerrada pela dificuldade de acesso e pelas condições climáticas. A Polícia Militar informou que as diligências continuam para localizar o foragido.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento