Você está em: Página Inicial > Trânsito
Árvore cai em cima de carro no Paraná enquanto marido levava esposa para trabalhar
O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a árvore de cima do carro
Por g1 PR e RPC Londrina | Postado em: 10/07/2024 - 13:30

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Uma árvore caiu em cima de um carro e destruiu o para-brisa do veículo em Londrina, no norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (10).

O condutor relatou que estava levando a esposa para trabalhar quando o carro do casal foi atingido pela árvore. Ele afirma que não ouviu nenhum barulho prévio, apenas o estouro do vidro no momento do acidente.

Nenhum dos dois se feriu.

O acidente aconteceu no Bairro Jardim Planalto. A porta do motorista ficou emperrada, mas o casal conseguiu sair do veículo pela porta do passageiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a árvore de cima do carro.

Segundo o condutor, ele e a esposa chegaram a ser atingidos por cacos de vidro do para-brisa, mas não tiveram ferimentos.

"Nosso anjo da guarda é forte, foi um livramento!", comemora.

Últimas Notícias
Trânsito 25 Jun às 18:57
Colisão aconteceu no trevo de acesso ao distrito de Alto Santa Fé, local conhecido pelo registro frequente de acidentes.
Trânsito 25 Jun às 17:46
Na curva, houve a colisão e o motociclista não resistiu, vindo a óbito no local.
Trânsito 25 Jun às 08:00
Os quatro veículos tiveram danos de grande monta. Imagens feitas após o acidente mostram os automóveis espalhados pela via, com avarias em diferentes partes da carroceria.
Trânsito 24 Jun às 18:27
Colisão envolveu uma moto e um veículo utilitário que acessaria uma estrada rural
Trânsito 24 Jun às 15:23
Com a força do impacto, a frente do Corolla ficou destruída. A motocicleta foi arremessada para cima da calçada e bateu com forte impacto contra uma árvore.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento