No início da tarde deste sábado, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas após a descoberta de um arrombamento em uma agência bancária no distrito de Rio do Salto, Cascavel.
O gerente do banco acionou o 190 por volta das 13h, ao chegar ao local e constatar que o telhado da agência havia sido violado. Ao lado do local do crime, os policiais encontraram diversas ferramentas que teriam sido utilizadas na tentativa de furto.
De acordo com as autoridades, o alarme da agência disparou durante a madrugada, levando a PM a enviar duas viaturas ao local. Na ocasião, não foram encontrados suspeitos, e nenhum dano foi identificado pelos policiais que atenderam a ocorrência.
Contudo, a invasão foi descoberta somente durante a manhã do dia seguinte por uma equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil.
Os investigadores também recolheram imagens das câmeras de monitoramento da agência, que deverão auxiliar na identificação dos criminosos.
Entre os objetos apreendidos pela polícia no local do crime estavam uma talhadeira, brocas, alicate, luvas e um rádio comunicador.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e capturar os responsáveis pelo arrombamento.