Um jovem, de 24 anos, foi preso depois de invadir uma festa infantil e tentar fazer os convidados de reféns, no fim da tarde de domingo (27), em Paranaguá, litoral do Paraná.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava fugindo da polícia, quando invadiu o salão de festas.
Conforme a corporação, o homem dirigia um carro e foi abordado pela equipe policial. No entanto, ele não acatou a ordem de parada e fugiu.
Os policiais avisaram o resto da corporação e, enquanto outra equipe fazia patrulhamento, observou o homem parando o carro e entrando de forma apressada no salão de festas.
Os policiais entraram no local e, neste momento, conforme Boletim de Ocorrência (B.O), o homem tentou fazer os convidados de reféns, mas foi contido pelos policiais.
Em depoimento, o homem disse à polícia que havia deixado um fuzil escondido em um terreno próximo à casa de festas. Os policiais encontraram a arma, que foi levada, junto com o suspeito, à Delegacia de Paranaguá.
Segundo a corporação, o homem tem passagens anteriores pela polícia por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e ameaça. Junto com ele, foi apreendido um celular que irá compor as investigações.