Compareceu no destacamento da Polícia Militar de Nova Santa Rosa, na noite de ontem segunda-feira (11) por volta das 19h00, um homem relatando que ele e sua família estão sendo ameaçados.
Ele ainda disse aos policiais, segundo o boletim de ocorrência, que há cerca de dois anos ele vendeu um veículo FORD/FIESTA SEDAN1.6FLEX para um homem, e na ocasião ficou acordado entre eles que não seria realizada a transferência devido à uma dívida sobre o veículo.
No dia 12 de dezembro de 2023, o veículo recebeu uma multa de trânsito no valor de R$ 1.467,35 para a qual foi apresentado como condutor o homem que comprou o Ford Fiesta. A partir disso, iniciaram as ameaças.
A vítima informou à equipe da PM que o próprio comprador havia se apresentado como condutor do veículo por ocasião da multa.
Já na tarde de ontem, conforme à PM, o comprador do carro passou a ameaçar o antigo proprietário via WhatsApp, dizendo “isso, não vai ficar assim, eu vou brotar aí na sua casa e vamos ver se você é o bichão mesmo”.
O autor das ameaças também enviou fotos da família da vítima em tom de ameaça. Ele não foi localizado até o fechamento da matéria.