Após três anos de buscas, os restos mortais de uma jovem, desaparecida desde 7 de outubro de 2021, foram encontrados dentro de uma fossa localizada no distrito de Jaracatiá, em Goioerê, na manhã desta terça-feira (15).
Lorena Vieira, delegada titular da 14ª Delegacia Regional de Goioerê, explicou que ontem (14), por volta das 16h, um homem que até então era testemunha no inquérito, foi até a delegacia afim de esclarecer o que teria ocorrido no dia dos fatos. Ele relatou que a jovem teria sido morta e jogada em uma fossa no quintal de uma residência localizada no distrito de Jaracatiá.
Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros então se deslocaram para o local apontado pelo homem, no entanto, devido ao horário e por não haver uma retroescavadeira disponível, as buscas foram adiadas para a manhã desta terça-feira (15).
Durante as buscas, as equipes acabaram encontrando ossos humanos e um moletom que a vítima estaria usando no dia do crime.
Os restos mortais foram recolhidos e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama para identificação oficial. A delegada afirmou que as investigações sobre o caso continuarão.
A jovem, que tinha 19 anos, saiu de sua casa na época por volta das 22h00 para ir à pracinha do distrito, e não mais retornou para casa. Uma pessoa que teria estado com ela era suspeita do crime.