Você está em: Página Inicial > Policial
Após tiros de metralhadora pela cidade um homem é ferido e outro preso em Palotina
A Polícia encontrou 24 cartuchos deflagrados.
Por | Postado em: 19/12/2023 - 06:00

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um homem foi localizado no interior de uma residência no bairro União pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira em Palotina, uma aglomeração de pessoas estava na frente da casa quando a PM chegou e logo encontrou o homem caído no chão com ferimentos de disparos de arma de fogo na perna esquerda.

A vítima não quis relatar o que aconteceu somente informou que os tiros aconteceram na rua Getúlio Vargas, há 300 metros do local onde a vítima ferida estava.

Em continuidade ao chamado de invasão do domicilio a equipe policial dirigiu-se até a residência, entrou e localizou um elemento escondido em um dos quartos da casa.

Os vizinhos não quiseram se identificar por temerem por retaliações, mas relataram que o elemento pulou o muro e de posse de uma arma longa renderam os moradores dentro da residência com intuito de se esconder da policia.

Foi encontrado em umas das gavetas do quarto, uma metralhadora calibre 9mm com um carregador vazio, já na rua Getúlio Vargas, foram localizados 24 estojos deflagrados, também havia bastante manchas de sangue pela rua.

O elemento foi encaminhado para Companhia de Polícia Militar, posteriormente entregue na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e as cápsulas, já o homem ferido foi conduzido por uma equipe do Samu até o Hospital Municipal.

Últimas Notícias
Policial 26 Nov às 17:08
19 mandados foram cumpridos no Paraná, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo
Policial 26 Nov às 14:47
A região oeste foi alvo de cumprimento de mandados
Policial 26 Nov às 14:12
Os policiais encontraram a droga escondida em meio a carga de milho
Policial 26 Nov às 10:25
A vítima estava navegando em uma rede social, quando acessou um anúncio com o jogo
Policial 26 Nov às 10:04
Segundo as investigações, ele teria enforcado a mulher advogada Karize Fagundes de 33 anos dentro de casa no dia 28 de setembro e transportado o corpo até a cidade de Palmas no Paraná
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento