Na segunda-feira (16), por volta das 10h, a equipe policial militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atendimento de lesão corporal, conforme solicitação via Copom.
Chegando no Hospital Rondon, a equipe da PM conversou com o filho da vítima, e este mencionou que levou o seu pai para atendimento médico, após este sofrer uma queda próximo a unidade da C.Vale no distrito de Alto Santa Fé, em Nova Santa Rosa, onde seu pai estaria caminhando e caiu, sendo socorrido por um vizinho que o levou até o filho da vítima.
Ao chegar no hospital, segundo informações constantes no boletim de ocorrência da PM, a vítima mencionou para os médicos que havia sido agredido por uma pessoa, o que causou estranheza na equipe médica que acionou os policiais.
Ao ser indagado sobre a lesão, o senhor mencionou ter sido agredido, porém por vezes também relatava ter caído.
O médico informou aos policiais que a lesão a qual o senhor apresentava supostamente não se trataria de uma queda, mas sim de uma agressão. A lesão é no rosto, na área do olho direito.
O filho da vítima disse a PM que por vezes seu pai apresenta confusão mental.
Ele foi orientado pela equipe de militares quanto ao ocorrido. A lesão foi fotografada e o boletim encaminhado à polícia judiciária.