Você está em: Página Inicial > Policial
Após sequestrar e atirar na ex-mulher, homem é morto por policial de folga no Paraná, diz PM
A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital
Por G1 Paraná | Postado em: 13/10/2020 - 09:30

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma mulher foi morta depois de ser sequestrada pelo ex-marido em Ribeirão do Pinhal, no norte do Paraná, no domingo (11), segundo a Polícia Militar (PM). O suspeito foi morto pouco tempo depois por um policial que estava de folga.

De acordo com a PM, a mulher, que tinha 36 anos, estava em casa quando foi obrigada a entrar no carro do ex-companheiro, o homem estava armado e seguiu para uma propriedade rural.

Um policial militar, que seria o atual namorado da mulher, estava de folga e soube da situação. Ele pediu ajuda da corporação e seguiu para área rural.

Conforme o boletim da PM, o militar encontrou a mulher ferida e ao tentar socorrê-la disse que foi ameaçado pelo ex-marido dela. O homem apontou um revólver para o policial, ainda de acordo com a polícia.

Ameaçado, o soldado atirou com a pistola funcional. Logo depois, colocou a mulher no carro e a levou para um hospital. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na instituição de saúde.

A equipe da PM encontrou o corpo do ex-marido da mulher caído na porta da cozinha ao entrar no imóvel. Os policiais também localizaram um revólver, três cartuchos de pistola e um estojo contendo várias cápsulas de munição no local.

Já na casa da mulher foram encontradas manchas de sangue em várias partes da residência.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho.

Prisão

O soldado da PM envolvido na situação foi preso no hospital. Ele prestou depoimento à Polícia Civil e depois foi levado à sede do 2°Batalhão da Polícia Militar, onde está detido nesta segunda-feira (12).

De acordo com a Polícia Civil, o soldado foi preso por suspeita de homicídio. Em depoimento, ele alegou que atirou em legítima defesa. O militar responderá pelo crime na Justiça comum.

Não foi arbitrado fiança. Conforme a Polícia Civil, a justiça deve decidir se o militar permanecerá preso ou responderá ao processo em liberdade nas próximas horas.

Últimas Notícias
Policial 07 Fev às 10:02
Durante buscas no interior da residência, foram apreendidos 88 invólucros de substância análoga a crack, totalizando 16 gramas, além de uma pedra da mesma droga pesando 37 gramas e 0,6 grama de substância análoga à maconha.
Policial 07 Fev às 08:21
Crime ocorreu no bairro Vila Rica e é investigado pela Polícia Civil
Policial 07 Fev às 08:00
Ação ocorreu na madrugada deste sábado e confirmou denúncias anônimas
Policial 07 Fev às 07:25
Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Paraná, o acusado desferiu um golpe de faca contra Leonardo de Lima Dias, atingindo-o na região do tórax.
Policial 06 Fev às 17:35
Vítima foi atingida na cabeça e relatou histórico de agressões e ameaças de morte
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento