Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Após perder os pais para a Covid-19, médica grávida morre por causa da doença, no Paraná
Carmela Caneppa trabalhava no combate à pandemia em Santo Antônio do Sudoeste. Profissional tinha 36 anos e esperava pelo segundo filho, que também não resistiu.
Por G1 Paraná | Postado em: 19/04/2021 - 10:19

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Uma médica de 36 anos que estava grávida morreu por complicações causadas pela Covid-19, em Francisco Beltrão, na região sudoeste do Paraná, neste domingo (18). Os pais da profissional também morreram por causa da doença.

Carmela Louro Caneppa trabalhava na linha de frente no combate à pandemia em Santo Antônio do Sudoeste, no sudoeste do estado, segundo a prefeitura. O bebê que ela esperava também não resistiu.

A gestão municipal informou ainda que, em um mês, a profissional perdeu o pai, que também é médico, além da mãe, que trabalhava como professora.

Familiares e amigos homenagearam a médica com um cortejo fúnebre pela cidade. O sepultamento foi feito em uma cerimônia restrita, em Planalto, também no sudoeste do estado.

Carmela deixa esposo e um filho de dois anos de idade.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 25 Jun às 18:30
A empresa está localizada na Avenida Santo Cristo, nº 290, em Nova Santa Rosa.
Cotidiano 25 Jun às 17:30
No total são 26,3 milhões de toneladas, um volume 6% superior à safra anterior, que obteve 24,7 milhões de toneladas.
Cotidiano 25 Jun às 16:36
Não dá pra ficar de fora, sô!!!
Cotidiano 25 Jun às 15:25
Entre os destaques da programação está a primeira caipirinha grátis. Não perca esta noite mais que especial!
Cotidiano 25 Jun às 15:02
O plantio de árvores além de contribuir para o sombreamento dos espaços, também melhora o microclima, promove bem-estar e valoriza as áreas de convivência comunitária.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento