Você está em: Página Inicial > Policial
PM mata ex-mulher a tiros e comete suicídio durante negociação para se entregar, em Curitiba
Caso aconteceu no bairro Rebouças no final da tarde desta terça-feira (13). Suspeito alvejou carro que mulher dirigia. Polícia tentou rendição durante cerca de quatro horas.
Por Ric Mais | Postado em: 14/09/2022 - 09:04

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

O soldado da Polícia Militar identificado como Dyegho Henrique Almeida da Silva, matou a ex-esposa a tiros em uma rua do Bairro Rebouças em Curitiba no final da tarde desta terça-feira (13).

Segundo relato de testemunhas, o policial chegou ao local de moto, abordou a mulher que estava com a filha adolescente de 11 anos, dentro do Citroën C3 e atirou contra ela.

O suspeito permaneceu no carro com o corpo da vítima identificada como Franciele Cordeiro e Silva e, segundo a polícia, após cerca de quatro horas de negociação, ele cometeu suicídio.

A Polícia Militar divulgou uma nota, na qual afirma afirma que todos os procedimentos de segurança foram adotados pelas equipes policiais. Confira na integra:

“Sobre os fatos ocorridos no final da tarde/início da noite desta terça-feira, a Polícia Militar do Paraná, inicialmente, se solidariza com os familiares das vítimas e lamenta o acontecido.

Todos os procedimentos de segurança foram adotados pelas equipes policiais desde a primeira intervenção e as tratativas foram feitas de forma incessante.

Neste momento é fundamental mover todos os esforços para amparo das famílias e as motivações serão devidamente apuradas posteriormente.

Mais informações serão repassadas assim que possível.”

Conforme reportagem da Banda B, Almeida publicou um vídeo no status do WhatsApp, após ter matado a tiros a ex-mulher, em que diz ter sido “vítima de um relacionamento abusivo”.

“Só para todo mundo saber, homem também sofre relacionamento abusivo. Homem é abusado, esculachado, passa por muita coisa na mão de uma mulher e isso afeta o psicológico, afeta tudo. No primeiro sinal de abuso, fuja rapaziada. Vocês não merecem”, disse o policial no vídeo.

Câmera de segurança flagra o soldado, que dirigia uma moto, parando o veículo da esposa em uma rua do bairro Rebouças.

Na sequência, o homem atira várias vezes. O vídeo mostra ainda a motorista do carro dando marcha à ré para tentar fugir.

Últimas Notícias
Policial 26 Jan às 16:51
Ocorrência foi registrada na tarde de domingo (25) no distrito de Bom Jardim e resultou na prisão do envolvido
Policial 26 Jan às 16:20
Crime aconteceu na noite de sábado (24) e o homem foi localizado na manhã de domingo (25) após buscas contínuas
Policial 26 Jan às 15:50
De acordo com as informações apuradas, a agressão aconteceu por volta das 17h, na Avenida Tiradentes, quase na esquina com a Rua Carlos Gomes.
Policial 26 Jan às 15:15
Até o momento, nenhum suspeito foi preso, o que tem intensificado a revolta popular.
Policial 26 Jan às 10:40
Acompanhamento durou cerca de 10 km e motorista fugiu após o veículo despencar em rio no interior do município
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento