Você está em: Página Inicial > Policial
Após matar a esposa e deixar recado, homem morre em acidente de carro no Paraná
Segundo relatos, após o crime, Luiz Cezar fez publicações nas redes sociais, onde alegava ter agido em resposta a uma suposta traição de Jaine. A Polícia Civil está investigando o caso.
Por Portal A Rede | Postado em: 06/07/2024 - 09:47

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Suspeito de assassinar a esposa a facadas, Luiz Cezar Batista Valter, de 31 anos, faleceu em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (05), na BR-153, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A vítima do assassinato é Jaine Pereira Kochanski, que foi morta na madrugada desta mesma sexta-feira, dentro de sua própria casa, no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Luiz Cezar, seu marido, era o principal suspeito do feminicídio.

Segundo relatos, após o crime, Luiz Cezar fez publicações nas redes sociais, onde alegava ter agido em resposta a uma suposta traição de Jaine. A Polícia Civil está investigando o caso.

O acidente que vitimou Luiz Cezar ocorreu no KM 212 da rodovia BR-153, conhecida como Transbrasiliana, onde seu veículo Honda City colidiu frontalmente com um caminhão.

Equipes da Defesa Civil do município e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender o grave acidente. Segundo a PRF, a via precisou ser totalmente interditada e, desde às 15h30, o fluxo de veículos segue no sistema de parada e continuação.

O corpo de Luiz Cezar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para realização dos procedimentos de praxe.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento