Por volta das 21h00 da noite de ontem, sábado (09), policiais militares deslocaram até uma residência em Nova Aurora, onde o proprietário informou ter ouvido gemidos vindos de dentro da casa.
Ninguém foi localizado na parte externa da casa, mas, segundo informado pela PM, telhas estavam deslocadas no telhado, e havia uma poça de água no chão próximo ao banheiro, oriunda do interruptor da lâmpada.
Ainda durante buscas, em uma porta de acesso a laje e ao telhado, os militares visualizaram um homem deitado, gemendo de dor e se debatendo, devido a choques elétricos provocados pelo vazamento de água e contato com um fio desencapado.
O suspeito recebeu voz de abordagem e não respondeu, momento em que verificaram que ele estava sendo eletrocutado.
O proprietário da residência desligou a energia e a água, e o suspeito continuava se debatendo, mas conseguiu falar seu nome, aparentando estar perturbado. Os policiais então o viraram de bruços e o algemaram pois ele estava agressivo.
Na sequência o SAMU e Defesa Civil foram acionados.
Ao retomar a consciência, o suspeito mesmo algemado, tentou se evadir do local e foi contido, conforme consta no boletim de ocorrência. Ele foi encaminhado, na sequência, para o pronto socorro.
Junto com o suspeito foi encontrado um celular. Posteriormente sua mãe compareceu no local e o identificou.
Já por volta da 01h30 da madrugada de hoje (10), o homem acabou entrando em óbito. O IML foi acionado.