Você está em: Página Inicial > Policial
Após homicídio no Paraná, homem tem caminhão e ônibus incendiados
O proprietário dos veículos queimados, estava envolvido na discussão que vitimou um homem morto a tiros
Por Umuarama News | Postado em: 18/06/2024 - 11:35

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Um ônibus e um caminhão, utilizado para transporte de mandioca, foram incendiados durante a madrugada desta terça-feira (18), em Cruzeiro do Oeste. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Por volta das 04h da manhã, as equipes iniciaram o combate às chamas, que já haviam tomado os dois veículos. O ônibus ficou completamente destruído, já o caminhão ficou bastante danificado, queimando toda a parte frontal da cabine.

Além dos dois veículos em chamas, no local haviam um trator da New Holand e um outro caminhão Mercedes Benz, que foram retirados por um idoso de 61 anos, para evitar que também fossem consumidos pelas chamas.

De acordo com a PM, o proprietário dos veículos incendiados estava envolvido na discussão generalizada, que vitimou um homem de 25 anos, morto a tiros no último domingo (16), na cidade. Na ocasião, a briga se iniciou por um veículo mal estacionado em via pública.

O autor deste incêndio não foi identificado no momento, contudo, a Polícia Civil de Perícia Criminal já iniciou os trabalhos de investigação para identificar o autor deste crime. O proprietário dos veículos queimados não estava no local e foi informado por vizinhos.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento