Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido na sexta-feira (11), em Guaíra, após um roubo na BR-272. As prisões foram possíveis após um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, BPFRON, PRF e Polícia Civil.
Conforme as informações, no final da noite de quinta-feira (10), o BPFron tomou conhecimento de uma caminhonete Hilux havia sido tomada de assalto nas proximidades do trevo de acesso à Terra Roxa, na BR-272 e a vítima estava em cárcere.
Durante as diligências, a Polícia Rodoviária Federal abordou a caminhonete na Ponte Ayrton Senna. O veículo era conduzido por um adolescente, o qual informou eu levaria a caminhonete ao Paraguai e receberia R$ 2.500,00 pela travessia.
Ainda sem saber o paradeiro do proprietário da caminhonete, as forças policiais seguiram diligências, com apoio da Polícia Civil de Guaíra.
Conforme a Polícia Civil, a vítima do roubo foi localizada por volta das 7h da manhã de sexta-feira (12).
Ainda em diligências na sexta-feira, as equipes policiais conseguiram localizar outros envolvidos no roubo, os quais foram presos, sendo três homens e uma mulher. Eles foram encaminhados à Delegacia e permanecem a disposição da justiça.
Segundo a Polícia Civil, a quadrilha é suspeita de envolvimento em outros roubos na região e as investigações continuam.