Você está em: Página Inicial > Policial
Ao sentirem mau cheiro, vizinhos acionam a PM em Toledo e corpo em decomposição é encontrado
Também haviam muitas moscas na janela da residência
Por | Postado em: 09/04/2024 - 14:08

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (09), a Polícia Militar de Toledo foi acionada após vizinhos sentirem um mau cheiro e também notarem muitas moscas na janela de uma residência localizada no Jardim Europa.

Uma equipe policial foi até o local e, com ajuda de uma vizinha que possuía uma chave reserva da porta da referida casa, conseguiu entrar. A PM então se deparou com um cadáver em decomposição caído no corredor da casa.

Em contato com um irmão, este relatou para os policiais que a vítima, de 64 anos, tinha vários problemas de saúde e foi visto pela última vez no sábado.

Polícia Civil e Científica, bem como o Instituto Médico Legal foram acionados.

Após o óbito ser constatado, o corpo foi recolhido para os devidos procedimentos. Possivelmente a morte foi de causas naturais, o que deve ser ainda confirmado.

Últimas Notícias
Policial 29 Abr às 15:45
A mãe do rapaz procurou a Policia Civil na manhã de hoje (29) para registrar o boletim de ocorrência, segundo ela teria até seu local de trabalho pela manhã e também não teria comparecido.
Policial 29 Abr às 14:38
Ao chegar no local, a PM encontrou sangue por toda a residência
Policial 29 Abr às 12:02
Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira pela Polícia Civil escondido em um motel na BR-369 e foi levado para a delegacia.
Policial 29 Abr às 10:54
Ocorre que um hóspede, acompanhado de uma amiga, tentou desfrutar das benfeitorias de um motel sem que tivesse dinheiro para pagar pelos serviços.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento