Uma situação de lesão corporal foi registrada pela Polícia Militar na tarde de domingo (4), em Marechal Cândido Rondon, envolvendo a cobrança de uma dívida relacionada à venda de um perfume.
De acordo com a PM, por volta das 17h, a equipe foi acionada para atender a ocorrência na rua Presidente Castelo Branco. No local, o solicitante relatou que havia ido até a residência de um homem que estaria devendo à sua esposa, referente à compra de um perfume. No entanto, quem o atendeu foi o irmão do devedor.
Ainda segundo o relato, ao pedir informações como endereço e telefone do devedor, o solicitante acabou sendo agredido de forma inesperada, quando o irmão do morador desferiu um golpe com um capacete na cabeça da vítima, sem motivo aparente.
A equipe policial não constatou ferimentos graves ou visíveis, mas o homem recebeu orientações quanto aos procedimentos legais.
O boletim de ocorrência foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sendo que o caso segue à disposição da Polícia Civil para apuração.