Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Anunciado o valor do salário mínimo para 2024
O reajuste será a partir de janeiro de 2024
Por Catve | Postado em: 27/12/2023 - 14:33

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

O Governo Federal anunciou oficialmente que o salário mínimo no Brasil terá um reajuste a partir de janeiro de 2024, elevando o valor de R$ 1.320 para R$ 1.412. A mudança entrará em vigor no próximo ano, com o pagamento do novo mínimo programado para fevereiro.

A expectativa do governo era que o valor fosse de R$ 1.421, mas o valor final ficou abaixo.

O aumento de R$ 92,00 no salário mínimo representa um esforço em acompanhar a inflação e proporcionar um poder de compra mais adequado à realidade econômica do país.

Até o dia 31 deve sair um decreto presidencial anunciando o estabelecimento do novo valor.

Últimas Notícias
Cotidiano 10 Out às 12:12
Gabriela Buchholz destaca a importância do acompanhamento profissional, da alimentação individualizada e da musculação para emagrecer com saúde e preservar a massa muscular.
Cotidiano 10 Out às 11:00
Santa Helena registrou 47 mm, Toledo quase 30 mm e Nova Santa Rosa acumulou 25,1 mm; previsão aponta mais chuva até segunda-feira (12), com risco de temporais
Cotidiano 09 Out às 17:45
Telefone/WhatsApp: (45) 99838-0132.
Cotidiano 09 Out às 17:32
Triciclos, bicicletas e scooters elétricas para diferentes estilos e necessidades, com economia, conforto, entrega em casa e pagamento somente no recebimento. Confira as opções disponíveis!
Cotidiano 09 Out às 16:40
A Prefeitura reforça a importância de respeitar os prazos estabelecidos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento