Na noite desta segunda-feira, em Marechal Cândido Rondon, os vizinhos informaram terem ouvido uma discussão e gritos de uma mulher pedindo por socorro.
Os agentes públicos da PM chegaram e a vitima relatou que seu companheiro ao retornar para casa iniciou uma discussão ameaçando-a, dizendo: “vou matar você”, “se eu ir preso, eu vou sair de lá e te matar”, além de ofende-la com palavras de baixo calão. Em dado momento partiu para cima da companheira, gesticulando que iria agredi-la e cuspindo em sua face.
Quando os militares terminaram de ouvir o depoimento da mulher o marido estava no banho e apresentava sintomas de embriaguez.
A mulher não apresentava nenhuma lesão aparente, não manifestou desejo de representar criminalmente contra o homem, porém pediu que o amorzão “pegasse suas coias e saísse da residência”.
Sendo assim a equipe policial solicitou que o marido retirasse seus pertences da moradia e saísse do local imediatamente.
Ao sair na presença dos policiais, ele voltou a ameaçar a mulher de morte, mas como ela não queria representar contra o amorzão, os PMs não encaminharam o homem para a delegacia.