Você está em: Página Inicial > Policial
Amigas são assaltadas por homens armados em Toledo
Ladrões roubaram os pertences pessoais das vítimas
Por Catve | Postado em: 15/04/2024 - 14:04

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Duas amigas foram assaltadas por dois homens armados no Jardim Porto Alegre, na cidade de Toledo.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os criminosos trafegavam em um veículo Chevrolet Monza, de cor cinza clara, e renderam as vítimas com o revólver e praticaram o roubo.

Os ladrões levaram os pertences pessoais das amigas, como celulares, documentos, chaves e cartão de crédito. De acordo com o relato da vítima, um dos criminosos vestia uma camiseta estampada em números romanos XXL na cor vermelha.

Os policiais militares realizaram buscas, mas ainda não encontraram os bandidos. Informações podem ser repassadas à PM via 190 ou 181.

Últimas Notícias
Policial 29 Abr às 15:45
A mãe do rapaz procurou a Policia Civil na manhã de hoje (29) para registrar o boletim de ocorrência, segundo ela teria até seu local de trabalho pela manhã e também não teria comparecido.
Policial 29 Abr às 14:38
Ao chegar no local, a PM encontrou sangue por toda a residência
Policial 29 Abr às 12:02
Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira pela Polícia Civil escondido em um motel na BR-369 e foi levado para a delegacia.
Policial 29 Abr às 10:54
Ocorre que um hóspede, acompanhado de uma amiga, tentou desfrutar das benfeitorias de um motel sem que tivesse dinheiro para pagar pelos serviços.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento