Policiais do Destacamento de Pato Bragado foram informados ontem (30) de que nos fundos de uma residência estaria uma picape com alerta de roubo.
No local denunciado os PMs localizaram uma Amarok de cor prata com a chave na palheta do para-brisas e verificaram estava raspado.
Em consulta ao numeral do chassi no interior do veículo foi constatado que era diferente da placa e que havia um alerta de roubo ocorrido em 22 de setembro passado na cidade de São Paulo.
De acordo com os militares bragadenses o veículo possui algumas características de estar sendo utilizado para alguma atividade ilícita, com apenas o banco do motorista e com um rádio comunicador instalado.
Como a residência em questão é alugada e no momento da ocorrência o morador estava no trabalho, a equipe policial foi até ele, o qual relatou que na manhã de ontem um conhecido teria entrado em contato por telefone dizendo que o veículo tinha estragado e pediu autorização para deixá-lo na residência para posteriormente ser encaminhado para uma oficina.
Mediante os fatos a Amarok roubada e o morador encaminhados para a 47º DRP para os procedimentos cabíveis.