Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Aluno do Colégio Estadual de Santa Rita D’Oeste participará de Intercâmbio na Nova Zelândia
Ele classificou-se em 1º lugar no Intercâmbio “Ganhando o Mundo”
Por | Postado em: 08/08/2023 - 18:40

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

 

José Eduardo Souza da Silva, de 15 anos de idade, é aluno do 1º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual de Santa Rita D’Oeste, município de Terra Roxa-PR, onde classificou-se em 1º lugar no Intercâmbio “Ganhando o Mundo” do Governo do Estado do Paraná.

“Ganhando o Mundo” é um programa de Intercâmbio criado pelo Governo do Estado do Paraná e oferecido para estudantes, professores e pedagogos da rede pública estadual de ensino. O objetivo é propiciar formação acadêmica em instituições estrangeiras, além de experiências culturais e pedagógicas que possam ser compartilhadas, posteriormente, nos colégios estaduais do Paraná.

José Eduardo irá realizar o Intercâmbio em Nova Zelândia, um país no sudoeste do Oceano Pacífico. Ele embarca em setembro, e deve permanecer durante três meses lá.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Jun às 07:42
Após uma vida marcada por desafios desde o nascimento, Mathias faleceu na manhã de segunda-feira e deixa uma história de luta que comoveu toda a região
Cotidiano 22 Jun às 18:00
A nova estrutura representa um dos maiores projetos da história da instituição filantrópica e tem como objetivo ampliar a capacidade de atendimento hospitalar para toda a região Oeste do Paraná,
Cotidiano 22 Jun às 17:30
Neste ano, a programação contará também com o 3º Costelão Bike Tour
Cotidiano 22 Jun às 17:07
Reconhecida como referência em saúde no Paraná, Mercedes busca ouvir a população e construir novas estratégias para manter e ampliar a qualidade dos serviços oferecidos à comunidade.
Cotidiano 22 Jun às 16:36
Em um primeiro momento, a pessoa que passava pelo local pensou que o homem apenas estava escorado no portão
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento