Você está em: Página Inicial > Policial
Adolescente é apreendido pela PM de Quatro Pontes com Hero Puch e simulacro
Ele dirigiu por várias ruas da cidade fugindo, até que se desequilibrou e caiu
Por Polícia Militar/Aqui Agora | Postado em: 12/07/2021 - 08:33

Publicidade Publicidade Publicidade

Neste domingo (11), por volta das 13h30, uma equipe da Polícia Militar estava realizando patrulhamento, quando foram visualizadas duas motocicletas em atitude suspeita, sendo uma Honda CG de cor escura e uma motoneta, 50 CC, marca Hero Puch, sendo que a equipe deu ordem de parada, mas não foi obedecida.

A PM então iniciou o acompanhamento tático com uso de sinais sonoros de sirene e luminosos de giroflex, todavia ambas motocicletas empreenderam fuga, cruzando várias ruas preferenciais, gerando perigo de acidente, inclusive ameaçando veículos e pedestres que estavam cruzando a via pública.

Em um cruzamento a motocicleta Honda CG se separou da motoneta, e o condutor da Hero Puch continuou por uma das ruas, sendo somente possível a abordagem após o condutor da motoneta desequilibrar-se e caiu em via pública, resultando em escoriações no joelho direito.

Durante a abordagem, foi localizado um simulacro de pistola de cor preta em sua cintura, sendo identificado como adolescente de 16 anos de idade. Ele não informou o seu endereço, nem quem era o outro condutor da motocicleta.

Devido o fato de ser menor de idade, foi informada a situação para o Conselho Tutelar de Quatro Pontes, sendo que compareceu no local uma conselheira. Também foi entrado em contato com o pai do adolescente, o qual se comprometeu em buscá-lo na Delegacia de Polícia Civil.

O apreendido e a motoneta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, pelo ato infracional de direção perigosa e desobediência.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento