Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Administração de Maripá decreta recesso para o fim de ano  
A medida não vai afetar os serviços essenciais, como a saúde.  
Por Assessoria | Postado em: 12/12/2019 - 15:28

Publicidade Publicidade Publicidade

Com a necessidade de encerrar o exercício financeiro 2019, a Administração Municipal de Maripá decretou recesso aos servidores públicos neste fim de ano. Para isso, haverá regime diferenciado de atendimento ao público e alguns setores irão funcionar em regime de plantão. O atendimento ocorrerá normalmente até o dia 20 de dezembro, às 17h, retornando em 2 de janeiro, às 7h30. A medida não vai afetar os serviços essenciais, como a saúde. Confira como fica o atendimento dos principais setores:

SAÚDE - O transporte de pacientes ocorrerá normalmente no período de recesso, conforme agendamento de consultas e exames previamente realizado. O atendimento emergencial ocorrerá neste período no Pronto Atendimento 24 horas.

VIAÇÃO, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS - A Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos organizará plantão de serviços gerais durante o mês de janeiro. Para os serviços de limpeza da Praça das Orquídeas será feito plantão entre 24 e 31 de dezembro. A coleta do lixo doméstico ocorrerá normalmente na sede do município, assim como em Candeia e Pérola Independente, com a exceção de que nos distritos a coleta que seria dia 25 de dezembro, Natal, passará para o dia 26 e a coleta do dia 1º será realizada dia 2.

AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE - O Setor de Expedição de Notas de Produtor Rural e Guia de Transporte Animal - GTA atenderá nos dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro em horário normal de expediente para atendimento ao público. O Serviço de Inspeção Municipal – SIM atenderá normalmente nos dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro.

TRIBUTAÇÃO - A setor de Tributaçãoda Secretaria de Finanças atenderá nos dias 26 e 27 de dezembro em horário normal de expediente para atendimento ao público.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 25 Jan às 08:55
Domingo (25) começa com temperaturas amenas, mas calor ganha força ao longo do dia
Cotidiano 24 Jan às 15:50
A proposta reduz em 55% o custo dos exames médicos e psicológicos, que atualmente somam R$ 404,74, para um teto de R$ 180, além de prever outras alterações.
Cotidiano 24 Jan às 13:45
Família perdeu todos os bens e pede apoio da comunidade após o fogo consumir o imóvel na noite de sexta-feira (23
Cotidiano 24 Jan às 09:34
Pizzas, feijoada, música ao vivo e comida caseira fazem parte da experiência no centro da cidade
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento