Você está em: Página Inicial > Policial
Acusado de tirar a vida de professor de Assis Chateaubriand já está em liberdade
Por Léo Silva | Postado em: 02/04/2019 - 17:33

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

O delegado de Polícia Civil, Dr. André Mendes de Assis Chateaubriand, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (02), falando a respeito do Habeas Corpus de Gilvane Bazanella Lulu, 35 anos, que estava preso, acusado de ter tirado a vida de Elder Franzoi Coutinho de 29 anos, crime ocorrido no mês de julho de 2018, quando Gilvane utilizando uma caminhoneta GM S10, placas de Assis Chateaubriand, colidiu contra a porta de entrada do Ginásio de Esportes, Tancredo de Almeida Neves, no Jardim Progresso, atropelando três pessoas, entre elas, Elder, que não resistiu aos graves ferimento e morreu.

O crime segundo a polícia foi passional. Ele foi solto na última quinta-feira (28), depois de decisão em segunda instância de um desembargador em Curitiba após o pedido ter sido negado na Comarca de Assis Chateaubriand.

A liberdade é no sistema monitorado, ou seja, Gilvane responderá em liberdade, utilizando tornozeleira eletrônica até o dia do julgamento.

Últimas Notícias
Policial 23 Jan às 14:31
Caso ocorreu dentro da delegacia durante atendimento de ocorrência de violência doméstica
Policial 23 Jan às 09:25
Caso ocorreu na quinta-feira (22) e envolveu ofensas, resistência e denúncia considerada inverídica
Policial 23 Jan às 09:05
Vítima descobriu dívida em seu nome ao buscar financiamento agrícola e caso foi encaminhado para investigação
Policial 22 Jan às 17:03
Ação integrada entre Polícia Civil e Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e de material usado na comunicação criminosa
Policial 22 Jan às 15:41
Uma adolescente que estava na residência informou aos policiais que dois amigos haviam deixado as motocicletas no local por volta das 7h da manhã
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento