Você está em: Página Inicial > Policial
Acusado de matar gato para comer, confessa o crime, é ouvido e liberado pela Polícia Civil
O investigado, de nacionalidade haitiana, em interrogatório realizado, confessou autoria do crime e alegou ser um costume no seu país de origem.
Por Portal Viola | Postado em: 20/02/2024 - 10:55

Publicidade Publicidade Publicidade

Na tarde desta segunda feira, dia 19 de fevereiro de 2024, a 15ª Delegacia de Polícia Civil de Iporã-PR, cumpriu busca e apreensão na residência do indivíduo envolvido na ocorrência de maus tratos de gatos em Francisco Alves. 

O crime ocorreu no dia 07 de fevereiro. Na ocasião, o indivíduo gravou um vídeo do animal esquartejado, citando que iria ingerir o animal em seguida. Segundo informações complementares, não seria a primeira vez que o noticiado praticou esse crime contra os animais.

O investigado, de nacionalidade haitiana, em interrogatório realizado, confessou autoria do crime e alegou ser um costume no seu país de origem.

A Polícia Cívil de Iporã apreendeu o celular do envolvido para dar continuidade nas investigações. Por fim, reitera que estará atenta para proteger a integridade física dos animais. O acusado foi ouvido e liberado.

Últimas Notícias
Policial 19 Jan às 16:24
Investigação rápida levou à localização do suspeito e à apreensão da arma utilizada no caso
Policial 19 Jan às 14:22
Como não foi possível identificar os responsáveis pelos itens, ambos foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos legais cabíveis.
Policial 19 Jan às 14:04
O jovem abandonou uma faca com cerca de 30 cm de comprimento, além de uma pequena porção de maconha
Policial 19 Jan às 13:32
Fuga durou cerca de um quilômetro e mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federa
Policial 19 Jan às 11:18
O caso se soma a outros episódios recentes de violência com uso de armas de fogo na cidade neste mês de janeiro, aumentando a preocupação das forças de segurança
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento