Um grave acidente de transito aconteceu no início da tarde deste sábado (22) no entroncamento da PR-182 e PR-491, trevo de acesso a cidade de Maripá.
No acidente envolveram-se um veículo corsa com placas Brasil, que seria de Campo Mourão, segundo a Policia Rodoviária Estadual, e uma carreta. O corsa era conduzido por uma mulher de aproximadamente 26 anos, e no seu interior havia duas crianças de aproximadamente 5 a 7 anos. Elas seguiam sentido Nova Santa Rosa a Maripá. Já a carreta é do município de Moro da Fumaça, estado de Santa Catarina, e seguia de Palotina a Toledo.
O choque aconteceu dentro do trevo, onde o corsa teria invadido a pista sentido Palotina a Toledo, sendo colhido na lateral do lado da motorista e sendo arrastado por vários metros.
Diante da colisão, o caminhoneiro nada sofreu. Porém a condutora do corsa, segundo o corpo de bombeiros de Palotina que atendeu o acidente, teve ferimentos inclusive com suspeita de traumatismo craniano leve. Ela estava inconsciente e foi levada para atendimento médico na região com uma das crianças. Já a outra criança, que ficou ferida em estado grave, foi levada pelo helicóptero do Consamu para atendimento médico em um centro de maior complexidade.
Duas ambulâncias, bem como o caminhão dos Bombeiros de Palotina, a Policia Rodoviária Estadual e o helicóptero do Consamu estiveram no local do acidente prestando atendimento.