Você está em: Página Inicial > Trânsito
Caçamba de caminhão da prefeitura carregado de pedras abre e causa acidente em Nova Santa Rosa
Ontem por pouco outro caminhão da prefeitura quase se envolveu em outro acidente
Por | Postado em: 04/08/2022 - 10:19

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 09h30 da manhã desta quinta-feira, internautas informaram que o caminhão da prefeitura carregado com pedras se envolveu em um acidente na PR-491 onde está sendo feito uma ciclovia, logo após a primeira curva, sentido a Marechal Rondon.

Quando a reportagem chegou ao local o veículo envolvido não estava mais, apenas os funcionários da prefeitura estavam limpando a pista, pois ficou parte da carga de pedras espalhadas na rodovia, segundo as informações a tampa da caçamba abriu e espalhou pedras na pista, o veículo que seguia atrás devido as pedras espalhadas acabou batendo na traseira do caminhão. O acidente foi confirmado por uma pessoa da administração municipal, o seguro do veículo de passeio foi acionado.

Na manhã de ontem (03), outro caminhão, também da prefeitura, foi fazer um retorno em local impróprio e por pouco não desceu de ré em uma estrada de terra e colidiu com o veículo do Portal.

Um comerciante de Nova Santa Rosa continua até hoje sem soluções do seu caso após o acidente no dia 03 de fevereiro deste ano, quando o motorista que conduzia um caminhão da prefeitura, não habilitado para a categoria de veículos pesados bateu em uma van no centro da cidade. O prejuízo para o município deve passar de 100 mil reais.

 

Últimas Notícias
Trânsito 25 Abr às 11:36
O carro em chamas foi encontrado por populares que acionaram os bombeiros
Trânsito 25 Abr às 09:45
O veículo envolvido no acidente foi localizado em uma propriedade rural próxima
Trânsito 25 Abr às 08:00
Os dois ocupantes do Fiesta morreram no local, o motorista da carreta não se feriu.
Trânsito 25 Abr às 06:26
Acredita-se que o idoso sofreu um mal súbito e perdeu o controle de direção do veículo e atingiu a árvore no canteiro central.
Trânsito 24 Abr às 17:32
Ele seguia com destino a Toledo quando o fogo iniciou
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento