A “Gangue da Marcha Ré” continua agindo na região estado, na madrugada desta sexta-feira a ação rápida dos criminosos arrombaram uma loja na avenida Piquiri na região do bairro São Cristóvão em Cascavel deixando mais um trabalhador no prejuízo.
Dois suspeitos param em frente a loja e na sequência um Volkswagen Gol em marcha à ré destrói a vidraça e também a grade de proteção.
Os bandidos entram rápido e levam produtos como notebook, três caixas de som portáteis, além de capas e películas para celular. Os produtos levados pela gangue se somam ao prejuízo deixado com a fachada destruída.
Uma assistência técnica localizada na Avenida Piquiri, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel, teve um grande prejuízo em mais uma ação da famosa "gangue da marcha à ré".
O crime ocorreu uma semana após uma ação semelhante na cidade de Santa Tereza do Oeste. Na ocasião, os bandidos também utilizaram um veículo para arrombar a porta de uma loja de departamentos.
Em Nova Santa Rosa um caso semelhante aconteceu no mês de abril, na madrugada do dia 22 e até o momento nem pistas dos elementos. O empresário teve um prejuízo que passou dos 20 mil reais.