Três integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), vinculados diretamente com o traficante Jarvis Gimenes Pavão, foram presos em uma ação policial da Policia nacional do Paraguai em Ciudad Del Este.
A ação policial ocorreu no dia de ontem, sábado 18 de maio de 2019, e segundo a policia, estavam prestes a viajar até a cidade Encarnación, para realizar o resgate de um membro do PCC.
Os presos foram identificados como sendo José Denilson de Souza, de 53 anos de idade, Maiko de Souza Marques, de 22 anos e Rafael Marcos de Souza (conhecido como Barba), de 27 anos de idade.
Em poder dos trio preso, foram apreendido uma caminhonete GM / S10, de cor preta, blindada, de placas paraguaias CFR-363, uma pistola 9mm, celulares e dinheiro.
Segundo o representante do Ministério Público do Paraguai, Dr. Hugo Volpe, que é da Unidade Contra o Crime Organizado, a pessoa de Rafael Marcos de Souza (conhecido como Barba), possui uma loja de armas e estava encarregado de fornecer o material bélico para os membros do PCC, hoje denominados como "A Firma" e pretendiam resgatar Oziel Rizzo de Sá e Carlos Henrique Candido Tavares, que estão presos na Penitenciária Regional de Encarnaccion.