Você está em: Página Inicial > Trânsito
Colisão entre ônibus e carro deixa feridos na PR-239
O ônibus acabou se envolvendo na colisão com o Ford Ka que adentrava a rodovia
Por | Postado em: 06/02/2026 - 16:40

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Um sinistro de trânsito com vítimas aconteceu nesta sexta-feira (06), na rodovia estadual PR-239, em Nova Aurora, no Oeste do Paraná. O acidente foi no trecho entre o entroncamento da PR-180 e o município de Iracema do Oeste.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), 3ª Companhia, a colisão foi do tipo transversal e envolveu um ônibus Scania, com placas de Iracema do Oeste, e um automóvel Ford Ka, emplacado em Nova Aurora.

Conforme apurado no local, o ônibus trafegava pela PR-239 no sentido do entroncamento da PR-180 ao município de Iracema do Oeste quando, ao atingir o ponto mencionado, acabou se envolvendo na colisão com o Ford Ka, que adentrava a rodovia a partir de uma via secundária.

O condutor do ônibus, um homem de 42 anos, não sofreu ferimentos. Já o motorista do Ford Ka, de 26 anos, e uma passageira do veículo, de 28 anos, sofreram ferimentos de média gravidade e receberam atendimento médico.

As circunstâncias do acidente foram registradas em boletim para os procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias
Trânsito 21 Jun às 15:00
Acidente foi registrado durante a madrugada deste domingo; condutor abandonou o local antes da chegada das autoridades.
Trânsito 21 Jun às 13:35
Apesar do tombamento, não houve necessidade de interdição da pista e o trânsito seguiu normalmente no trecho.
Trânsito 21 Jun às 11:40
Acidente aconteceu durante a madrugada deste domingo (21)
Trânsito 21 Jun às 10:55
O carro rodou na pista e ficou atravessado na rodovia.
Trânsito 21 Jun às 10:28
A batida aconteceu no km 59 da rodovia, no sentido Curitiba, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a cerca de um quilômetro da praça de pedágio.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento