Você está em: Página Inicial > Cotidiano
WhatsApp: nova função pedirá permissão para adicionar pessoas a grupos
Por MSN | Postado em: 14/02/2019 - 09:20

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O WhatsApp está trabalhando em uma nova função para os grupos. A ideia é dar o poder de decisão para que os usuários escolham se querem ou não ser adicionados a uma conversa. Quem descobriu a novidade foi o WABetaInfo, site gringo dedicado ao aplicativo.

Na prática, será possível definir por meio das configurações qual o grau de aceitação em grupos. São três opções: Todo Mundo (qualquer pessoa pode adicioná-lo automaticamente a uma conversa), Meus Contatos (apenas usuários que você tem na agenda podem realizar a ação), e Ninguém (uma mensagem de permissão será enviada antes de você ser colocado em um grupo).

Caso você escolha a opção Ninguém, ela funcionará da seguinte forma: aparecerá uma mensagem informando que você foi adicionado a um grupo. Agora, é possível aceitar ou declinar o pedido. O usuário tem 72 horas para decidir. Quando o tempo expirar, será necessário receber outro convite ou acessar o link do grupo para se juntar à conversa.

A função está sendo liberada aos poucos apenas para usuários beta da versão iOS. Não há previsão para o recurso chegar aos usuários finais do sistema operacional. Também não há informações do recurso ser disponibilizado para proprietários de Android, sejam eles beta ou normais.

Últimas Notícias
Cotidiano 24 Abr às 17:14
A oficina é coordenada pela professora Quéssila Zago, formada em Educação Física e ex-atleta da modalidade. 
Cotidiano 24 Abr às 16:39
Obituário
Cotidiano 24 Abr às 15:49
O Entre Amigos inicia as 19h00 desta quarta-feira, transmitido pelo Facebook e You Tube do Portal Nova Santa Rosa.
Cotidiano 24 Abr às 15:20
No Rancho do Mate você também encontra cuias bombas e chás para o seu chimarrão do dia a dia, ervas para tereré também com muita variedade.
Cotidiano 24 Abr às 14:51
Instituição cooperativa financeira está no 8º lugar da lista das 25 Top Companies do Brasil
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento