Você está em: Página Inicial > Cotidiano
WhatsApp aumenta tempo para exclusão de mensagens e imagens em grupo
O tempo passa a ser de uma hora e 8 minutos e 16 segundos
Por Tribuna Paraná | Postado em: 13/03/2018 - 16:49

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O WhatsApp mudou o tempo em que o recurso de exclusão de mensagens e fotos fica disponível ao usuária arrependido. Antes, era possível apagar as mensagens até sete minutos após ser enviada. Agora, com a novidade, o tempo passa a ser de uma hora e 8 minutos e 16 segundos. A atualização foi liberada nesta segunda-feira (12) para alguns aparelhos.

O WhatsApp ressaltou que a função ainda não foi liberada para o todo o público por ainda estar em testes. Os usuários que conseguiram apagar mensagens após sete minutos estariam utilizando uma versão beta do aplicativo.

Como apagar?

Para excluir mensagens enviadas por engano em grupos do WhatsApp, basta selecionar a mensagem e escolher a opção deletar. Porém, é preciso ficar atento, pois neste momento aparecem duas opções: apagar para mim e apagar para o grupo. A opção a ser clicada é “apagar para todos”. Caso o usuário escolha a opção ‘apagar para mim’, não poderá mais excluir a mensagem para o restante do grupo.

Outras novidades

Além da mudança do tempo permitido para apagar mensagens e imagens enviadas por engano, o WhatsApp inseriu novas figuradas para os posts no Status do aplicativo, que funciona como os stories do Instagram.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento