Você está em: Página Inicial > Trânsito
Vítimas da tragédia na BR 163 em Toledo são identificadas
O carro seguia sentido a Toledo, quando o condutor perdeu o controle da direção e atingiu de frente uma caminhonete Ford Ranger
Por Radar B.O. | Postado em: 26/06/2018 - 11:06

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Foram identificados agora de manhã, as vítimas da tragédia que ceifou a vida de cinco pessoas na BR 163 entre Toledo e Marechal Cândido Rondon. As vítima são, Carla Dinarti de Oliveira de 31 anos, Seloir de Lima Pinto de 41 anos, Ana Beatriz de Oliveira de 12 anos, Antony de Oliveira dos Santos de apenas 10 meses e Eli Miguel de Lima Pinto de 52 anos, condutor do Siena com placas MST-0317 de Blumenau, Santa Catarina.

O acidente aconteceu próximo à Vila Ipiranga na BR 163, trecho que liga Toledo a Marechal Rondon. O carro seguia sentido a Toledo, quando o condutor perdeu o controle da direção e atingiu de frente uma caminhonete Ford Ranger, placas Aiq-5757 de Toledo.

Após a colisão cinco pessoas que estavam no Siena morreram na hora. caminhonete, duas pessoas ficaram gravemente feridas, elas foram socorridas e encaminhadas a hospitais da região. 

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML. Este foi o segundo acidente com morte nesta região. Ontem (25), próximo ao posto Horizonte Azul, Luis Antônio Hesper seguia com um Renault Senic, quando perdeu o controle de direção e colidiu contra o rodado de um caminhão.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento