Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Vítima fatal de acidente no interior de Toledo é identificada no IML
O acidente ocorreu na rodovia entre São Luiz do Oeste a Toledo
Por Marechal News | Postado em: 13/04/2018 - 10:28

Publicidade
Publicidade

Por volta das 08h50 da quinta-feira (12), na rodovia municipal à São Luiz do Oeste, Zona Rural, onde uma equipe de trânsito efetuou atendimento de acidente. No local, foi constatado abalroamento lateral entre uma GM/Silverado, que transitava no sentido São Luiz do Oeste a Toledo quando o motorista avistou uma motocicleta Honda/CG 125, que o condutor estava empurrando a motocicleta dando indícios de estar tentando dar um
“tranco” e que o condutor da camioneta sinalizou a mudança de faixa para ultrapassagem, momento em que o motociclista pulou sobre a moto, desequilibrou-se, invadiu a pista contraria ocasionando o acidente fatal.

Ainda de acordo com o condutor da Silverado, ele relatou que tentou socorrer a vítima, entrou em contato com os Bombeiros Militares e o SAMU que estiveram no local e constataram o óbito, não havia sido possível identificar o motociclista por não possuir nenhum documento.

O corpo do rapaz, foi identificado no IML de Toledo, como sendo, Bruno Vinicius da Silva, que não teve a idade divulgada.

No mesmo trecho a poucos dias, um casal também perdeu a vida após colidirem uma moto contra um cavalo e depois outro veículo teria se envolvido.

O sepultamento do Bruno está marcado para a manhã de hoje (13).

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento