Você está em: Página Inicial > Esportes
Vila Nova anuncia a contratação do goleiro nova-santa-rosense Matheus Kayser
Goleiro de 23 anos chega por empréstimo junto ao Grêmio Anápolis e já treina com a equipe colorada
Por O Popular/Alexandre Ferrari | Postado em: 06/01/2018 - 15:04

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Vila Nova anunciou de forma oficial a contratação do goleiro nova-santa-rosense, Matheus Kayser, de 23 anos. O jogador já treina com a equipe colorada e está à disposição do técnico Hemerson Maria para a estreia do Tigre no Campeonato Goiano, contra o Iporá, dia 17, no Estádio Serra Dourada em Goiás.

O vínculo do goleiro, que pertence ao Grêmio Anápolis-GO, será até o final da temporada 2018. O jogador chega por empréstimo e não foram incluídos atletas do Vila Nova na negociação. Para a negociação ter sido concretizada, Matheus Kayser teve vínculo estendido até o final do ano com o time anapolino.

Com a chegada de Matheus Kayser, o Vila Nova tem 3 goleiros para a disputa do Estadual. Além de goleiro de 23 anos, Gabriel e Léo Lang, ambos de 19 anos, formados na base do time colorado já treinam com o restante da equipe na preparação para o Goianão. Matheus Kayser é um velho conhecido do torcedor vilanovense. O jogador esteve no clube no começo de 2017, mas sem receber oportunidades foi negociado com o Grêmio Anápolis. No time anapolino, o goleiro foi titular na campanha da Divisão de Acesso, que terminou com título da Raposa, como clube-empresa é conhecido. 

Últimas Notícias
Esportes 22 Abr às 09:46
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta.
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento