Você está em: Página Inicial > Policial
Vídeos mostram desespero durante ataque em escola de Medianeira
Nas imagens é possível ver os alunos em uma das salas desesperados agachados junto ao chão
Por Tarobá News | Postado em: 28/09/2018 - 12:39

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um vídeo encaminhado para a redação do Portal Tarobanews mostra o desespero de alunos durante o ataque ocorrido na manhã de hoje (28), em uma escola da cidade de Medianeira, em que um dos alunos entrou armado no local e realizou vários disparos ferindo dois alunos de 15 anos. 

Nas imagens é possível ver os alunos em uma das salas desesperados agachados junto ao chão, durante o vídeo é possível ouvir os disparos das armas de fogo. E em um dos momentos mostra a correria dos estudantes para sair da escola. 

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e também foi recebida a balas pelo atirador, mas depois de alguns minutos o rapaz foi rendido e detido juntamente com uma garrucha, munições, álcool e bombinhas. 

Na ação dois adolescentes de 15 anos foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não correm risco de vida. 

Relatos apontam que o atirador sofre de problemas psicológicos.  Um outro menor que também deu apoio ao ataque também foi apreendido. 

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento