Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Vídeo: Pescadores ficam ilhados durante vendaval no rio Paraná
Ao menos 11 pescadores perderam suas embarcações.
Por O Bemdito | Postado em: 02/11/2018 - 10:49

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O temporal que atingiu a região de Umuarama na tarde da quarta-feira (31) também passou pela região dos portos no noroeste do Estado. Pescadores ficaram ilhados e alguns até perderam suas embarcações por causa do temporal no rio Paraná.

Alguns vídeos foram enviados por pescadores que ficaram muito assustados com o vendaval e tiveram que correr até as ilhas em busca de abrigo.

Ao menos 11 pescadores perderam suas embarcações. Alguns tiveram prejuízo total, tanto referente ao barco, ao motor e às tralhas de pesca que afundaram. Outros pescadores apenas ficaram ilhados e foram socorridos por uma lancha que estava nas proximidades.

De acordo com Fabiano Antunes Diniz, funcionário do Clube de Pesca Porto Figueira, a maioria dos pescadores que usava pequenas embarcações, tentou se esconder da tempestade na Ilha do Jacaré.

Lá eles ficaram ilhados por algumas horas, aguardando socorro que foi solicitado via rádio amador, até que foram salvos por uma equipe de resgate formada por colegas de pesca. 

Foram registrados apenas prejuízos materiais. Nenhum pescador ficou ferido.

Últimas Notícias
Cotidiano 26 Abr às 11:20
Toda a programação será gratuita e aberta para toda a comunidade. Prestigie!
Cotidiano 26 Abr às 11:00
O último boletim da dengue registra 260.517 casos confirmados e 171 óbitos no Paraná
Cotidiano 26 Abr às 10:39
A escolha, que era aguardada pelo meio político local e vinha dando frutos a discussões animadas entre os eleitores, promete adicionar uma nova etapa à corrida eleitoral. 
Cotidiano 26 Abr às 08:50
O Seminário de Suinocultura Copagril contou com a presença de cerca de 300 pessoas, entre eles os diretores da Cooperativa, produtores, além de conselheiros e equipe técnica da cooperativa.
Cotidiano 25 Abr às 17:30
A máquina estava energizada, sendo necessário que a Copel desligasse os cabos para evitar descarga
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento