Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Vídeo: militares dançam Jenifer em navio; Marinha deve punir envolvidos
Por Catve | Postado em: 21/01/2019 - 18:19

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um vídeo tem causado nas redes sociais nos últimos dias. Militares da Marinha dançam o famoso hit do verão do cantor Gabriel Diniz, "Jefiner", no navio. O vídeo foi gravado no Rio de Janeiro.

Após repercussão, a Marinha emitiu nota e afirmou que comportamento é "incompatível" com as tradições.

Os envolvidos devem ser investigados.

Confira a nota na íntegra:

"A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Comunicação Social da Marinha, participa que o navio do vídeo é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, sediado no Rio de Janeiro.

Durante estágio de mar de militares, foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha.

Assim, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo; cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes as necessárias correções no inaceitável comportamento".

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento