Você está em: Página Inicial > Trânsito
Vídeo: homem passa por cima de carro parado na faixa de pedestres em SC
Por NSC TOTAL | Postado em: 12/01/2019 - 12:51

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um caso registrado em Santa Catarina tem chamado a atenção nas redes sociais. Indignado com um carro parado na faixa de pedestres, um vereador de São Bento do Sul decidiu passar por cima do veículo para conseguir atravessar a rua.

Câmeras de segurança da Polícia Militar flagraram o momento. A situação ocorreu na última terça-feira.

Segundo o vereador Daguimar Nogueira (PSB) disse ao Portal NSC Total, ele havia saído de uma reunião e se deslocava para outro compromisso quando chegou na faixa de pedestres e viu o carro parado em cima da sinalização.

"Estava tudo parado por causa do sinaleiro e tinha várias pessoas esperando para atravessar. No instinto, simplesmente passei por cima do carro, também como uma forma de protesto", contou o parlamentar ao NSC Total.

A reportagem do site de Santa Catarina conversou com a empresa proprietária do carro que parou sobre a faixa de pedestres e aparece nas imagens. Ela afirmou que está apurando as possíveis responsabilidades pela infração de trânsito registrada no vídeo.

 

Últimas Notícias
Trânsito 23 Abr às 08:50
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local.
Trânsito 22 Abr às 16:04
As vítimas entraram em óbito no local
Trânsito 22 Abr às 11:31
Vítima dirigia o carro que invadiu a pista contrária e colidiu contra o caminhão
Trânsito 22 Abr às 09:26
Apenas ferimentos leves, segundo o Siate dos bombeiros
Trânsito 22 Abr às 09:10
Após os primeiros socorros, ela foi encaminhada ao Hospital
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento