Você está em: Página Inicial > Policial
Vestes encontrada em ossada possam ajudar a localizar familiares para identificação em Toledo
Os restos mortais que aparenta ser um homem, foi localizado ao lado do córrego
Por Radar B.O. | Postado em: 25/07/2018 - 06:26

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Foi divulgado na tarde desta terça-feira (24), pela Polícia Civil de Toledo, uma foto das vestes da ossada humana, localizada por volta das 12h00 de deste domingo (22), na área rural de Vila Nova, na estrada rural de Linha Flórida.

Os restos mortais que aparenta ser um homem, foi localizado ao lado do córrego uma ossada humana, com partes de esqueleto humano, crânio em separado, e outras partes de ossos, envoltas em peças de roupas, sendo camiseta, calça e saco plástico de cor preta, com um chinelo de dedo.

Foi efetuada pelos policiais no dia, uma vistoria nas proximidades, não sendo localizados maiores indícios ou quaisquer outros objetos que indicassem ligação com o fato ou possível identificação do corpo.

As vestes, uma calça, camisa e um chinelo possam ajudar a localizar familiares e identificar a pessoa que morreu naquela localidade.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento