Você está em: Página Inicial > Policial
Vera Cruz do Oeste: Após fuga homem é preso com 83 Kg de maconha
A ROTAM realizou a apreensão
Por PRE | Postado em: 20/03/2018 - 13:31

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta Terça-feira (20), a Equipe da ROTAM da 3ª cia do BPRv prendeu um homem de 35 anos que transportava 83 Kg de maconha. A apreensão ocorreu na PR 488, Município de Vera Cruz do Oeste, a equipe deu ordem de parada ao veículo Fiat/Tipo com placas de Guaíra, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga, após acompanhamento tático foi logrado êxito na captura do elemento que tentou fugir em meio a um milharal. No porta malas do automóvel havia 3 caixas de papelão contendo 115 tabletes envoltos em fita adesiva, a droga pesada totalizou 83 Kg. O preso contou que pegou a droga em Guaira e entregaria em Céu Azul e que já tem uma passagem por furto. O detido juntamente com a droga e o veículo, foi conduzido para a DP de Matelândia onde foi atuado em flagrante por tráfico de drogas.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento