Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Ventos derrubam árvores e arrancaram fios da rede elétrica em Santa Helena
Por Correio do Lago | Postado em: 17/12/2018 - 21:11

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

No final da tarde desta segunda-feira (17), ventos fortes acompanhados de chuva derrubaram árvores, arrancaram fios da rede elétrica deixando moradores sem energia e interditando várias ruas da cidade em Santa Helena.

Na avenida Arnaldo Busatto, próximo à prefeitura, uma árvore de grande porte acabou tombando com a força do vento interditando a pista. Decorações de Natal também foram levadas pelo vento.

Na avenida Paraná, a queda de uma árvore acabou rompendo os fios de um poste da rede elétrica deixando pelo menos uma moradora sem energia elétrica em sua residência. Nesse local também houve interdição da avenida.

Em uma residência na rua Ângelo Cattani, uma árvore tombou sobre o cercado e o telhado deixando prejuízos ao morador.

A Defesa Civil e Corpo de Bombeiros trabalham para desobstruir as vias.

Não há registro de feridos.

Últimas Notícias
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Cotidiano 17 Abr às 14:10
O Bazar acontecerá no pavilhão da igreja localizado na Rua Dom Pedro, n°1616, esquina com a Rua Rio Grande do Norte, Centro de Marechal Cândido Rondon
Cotidiano 17 Abr às 13:40
A Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon informa que as doações ocorrem nas segundas, quintas e sextas-feiras, das 7h30 às 11h30. O telefone/WhatsApp de contato é o (45) 3254-8111.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento